Como funciona
1. Envie seu Currículo para análise;
2. Entrevista com Recrutador Brasileiro para análise de perfil e sanar eventuais dúvidas. O nível de Inglês dos candidatos é verificado na primeira entrevista;
3. Aceitação dos Termos e Condições;
4. Pagamento da Taxa de Inscrição de U$ 100 (reembolsável em caso de reprovação com o parceiro documental americano);
5. Entrevista internacional ou análise de vídeo de apresentação profissional;
6. Entrevista com o Gerente de RH para verificar seu perfil e procurar a vaga mais adequada disponível.
7. . Busca de vaga com o perfil do participante;
8. Entrevista com empregador Americano;
9. Pagamento inicial dos documentos para o visto/programa;
10. Recebimento da documentação/contrato para o visto J1 e entrevista de visto no Consulado Americano;
11. Orientação pré-embarque e viagem para os EUA;
12. Começa o treinamento nos Estados Unidos.
O processo desde a candidatura até a viagem leva em média de 3 a 6 meses, considerando todas as fases e respeitando o prazo de emissão de uma série de documentos.